Fechar

Policial

Paraná

Polícia apreende quase R$ 700 mil em cigarros contrabandeados

Publicado por Redação GMC Online, 13:58 - 01 de March de 2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados na BR-369, em Ibiporã (a 132 quilômetros de Maringá), avaliada em R$ 685 mil.


Por volta das 11h, agentes da PRF abordaram um caminhão Ford Cargo, com placa de Colombo, na BR-369. Durante a vistoria, os policiais encontraram no compartimento de carga 137.000 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. Além disso, também foi encontrado um rádio comunicador, que servia para a comunicação com batedores, que fazem a verificação da existência de fiscalização na rodovia.


Diante dos fatos, o motorista, de 42 anos, morador de Londrina, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado, junto com o caminhão e os cigarros apreendidos, para a Delegacia de Polícia Federal em Londrina.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PRF

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo