Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Em Floresta, PF apreende contrabando avaliado em R$ 1 milhão


Por Redação GMC Online Publicado 30/09/2019 às 20h16 Atualizado 24/02/2023 às 10h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Federal (PF) de Maringá apreendeu um ônibus carregado com aparelhos eletrônicos contrabandeados na tarde deste domingo (29). A carga foi avaliada em R$ 1 milhão. 

O ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu -São Paulo foi abordado na PR-317, em Floresta. O veículo estava repleto de passageiros que seguiam à capital paulista para aquisição de roupas para posterior revenda.

Ao revistar o ônibus, os policiais encontraram no teto, anexo à estrutura do ar condicionado, um compartimento oculto, onde estavam cerca de 500 aparelhos celulares de alto valor, além de outros equipamentos de informática.

Foram presos em flagrante o guia da viagem e um dos bagageiristas, que reconheceu ter preparado o transporte ilícito.

A ação fez parte da Operação Hórus que integra diversas forças policiais e tem o apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. (Seop).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação