Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Paraná: Professora é morta a tiros; ex-marido está preso


Por Redação GMC, com Catve Publicado 23/10/2019 às 13h22 Atualizado 24/02/2023 às 18h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A professora da rede municipal de ensino, Franciely Aparecida Tavares, de 33 anos, foi morta a tiros na tarde de terça (22), no município de Pinhão, na região central do Paraná. O suspeito é o ex-marido dela, de 48 anos.

O homem se entregou à polícia no distrito de Guará, em Guarapuava, e disse que atirou duas vezes contra a ex-esposa, que estava dentro do carro, antes de fugir.

Uma câmera flagrou o momento em que e o homem corre atrás de Franciely com a arma na mão.

O crime, segundo ele, foi motivado por não aceitar o fim do relacionamento com Franciely.

Uma uma arma garrucha calibre 28 foi apreendida pela polícia com o ex-marido.

O Prefeito de Pinhão, Odir Antônio Gotardo, decretou luto oficial pelo falecimento da professora Franciely

O decreto, segundo a prefeitura, “teve como base os relevantes trabalhos prestados pela professora para a educação no Município, onde desempenhou notório papel na educação”.
O prefeito destacou que Franciely foi uma competente professora que deu uma grande contribuição para o avanço da educação municipal.

“Estamos tristes e enlutados com essa perda irreparável e neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho”

Franciely deixou duas filhas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação