Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Pai suspeito de estuprar filha e enteada é indiciado em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 15/02/2019 às 11h14 Atualizado 20/02/2023 às 02h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem é investigado suspeito de abusar sexualmente da própria filha e da enteada, de 9 e 13 anos, em Maringá. Policiais da 9ª Subdivisão Policial (SDP) e do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente prenderam o suspeito no dia 8 deste mês.

De acordo com a delegada do Nucria, Karen Friedrich Nascimento, a princípio, um Inquérito Policial havia sido instaurado para apurar um crime de lesão corporal contra a enteada do suspeito. No entanto, durante a investigação, os policiais receberam uma denúncia anônima dizendo a enteada e uma filha do homem também eram vítimas de abuso sexual.

Leia também: Professor é preso em Maringá suspeito de abusar de 8 alunas.

“Instauramos um novo inquérito policial e constatamos que, de fato, a filha e a enteada estavam sendo vítimas de abusos praticados por esse indivíduo que foi preso na semana passada”, afirmou a delegada. Segundo ela, o mandado de prisão contra ele havia sido expedido há dois meses, mas ele estava foragido até então.

Com a conclusão do inquérito, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável e segue preso, à disposição da Justiça. De acordo com a delegada, o inquérito que investigava as possíveis agressões contra a enteada também foi finalizado e o homem indiciado por lesão corporal qualificada. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação