Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Pai é investigado após bater na filha com cinto em Paiçandu


Por Nailena Faian Publicado 03/12/2019 às 20h52 Atualizado 25/02/2023 às 04h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 40 anos está sendo investigado por maus-tratos após ter agredido a filha, de 17 anos, com um cinto. O caso foi registrado em Paiçandu.

O Conselho Tutelar da cidade recebeu a informação de que a adolescente estaria com lesões aparentes provocadas pelo pai. A denúncia foi encaminhada para a Polícia Civil, que ao checar o nome do homem, constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto por um roubo ocorrido em outra cidade do estado.

Os policiais foram até a casa do homem na manhã dessa terça-feira (3) e o prenderam em razão desse roubo, conforme explicou o delegado Mateus Ganzer ao GMC Online. Agora, o caso de agressão contra a filha será investigado.

“Ele (pai) afirma que bateu na filha porque a garota é rebelde e estaria fugindo da aula para andar com pessoas de má índole”, relatou o delegado.

Como as lesões não foram graves, o pai será investigado por maus-tratos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação