Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Pai de menina encontrada morta confessa que ocultou cadáver


Por Redação GMC Online Publicado 29/04/2019 às 13h47 Atualizado 21/02/2023 às 08h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O corpo de Eduarda Shigematsu, de onze anos, foi encontrado por volta das 14h30 deste domingo (28) em Rolândia, no Norte do Paraná. O pai da menina foi preso por ocultação de cadáver, mas nega ter matado a filha. Ele alega que encontrou a garota enforcada no quarto da casa em que morava e, desesperado, a enterrou no quintal de outro imóvel que também era proprietário.

A menina morava na residência com a avó, que tinha a guarda dela, e o pai. Na quarta-feira, por volta das 12h, Eduarda chega em casa da escola, mas não sai de lá. Em seguida, por volta das 13h30, o pai deixa a residência e chega, sete minutos depois, até o imóvel em que a garota foi enterrada.

“O pai confessou a ocultação do cadáver, mas nega que tenha sido um assassinato. Ele afirma que chegou em casa e encontrou a filha enforcada com uma corda. Afirma que se desesperou e levou o veículo até esta residência, que é proprietário, onde enterrou o corpo em uma fossa. Ele usou cimento para fechar o buraco e deixou o local após 20 minutos”, descreveu o delegado Ricardo Jorge, responsável pelo caso. Continue lendo na Banda B

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação