Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Padrasto de bebê encontrado morto é agredido na cadeia


Por Nailena Faian Publicado 18/06/2019 às 19h10 Atualizado 23/02/2023 às 00h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O padrasto do bebê que foi encontrado morto em Campo Mourão (a 95 quilômetros de Maringá) foi agredido na cadeia do município na noite dessa segunda-feira (17). Ele e a mãe estão presos após o menino de quatro meses ter sido encontrado sem vida ontem.

O Samu havia informado que o bebê estava com um ferimento na cabeça. No entanto, em entrevista ao portal GMC Online, o delegado Nilson Rodrigues da Silva afirmou que a criança não apresentava nenhum ferimento aparente.

“Vamos aguardar o laudo médico para saber qual a causa da morte”, disse o delegado.

Em depoimento, tanto o padrastro e a mãe do bebê, ambos de 24 anos, afirmaram que beberam e consumiram drogas naquela noite. “Ela disse que amamentou o bebê, colocou para dormir e quando acordou, às 7h do outro dia, encontrou ele morto”, contou o delegado.

O Samu foi acionado pela mãe, mas não foi possível fazer nada, pois o bebê já estava em óbito. Quem mora no imóvel, segundo a Polícia Civil, é o padrastro, e a mulher foi até o local e levou o filho junto.

Os dois foram presos em flagrante e permaneciam na cadeia até a tarde desta terça-feira (18). Agora, será preciso aguardar o resultado do laudo que vai apontar a causa da morte do bebê.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação