Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Mulher usa arma de brinquedo para assaltar e é baleada por policial


Por Banda B Publicado 26/02/2019 às 14h19 Atualizado 20/02/2023 às 08h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher de 33 anos foi baleada por um policial militar na manhã desta terça-feira (26), no Jardim das Américas, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ela portava um simulacro – arma de brinquedo – e apontou para o policial durante um assalto embaixo de uma passarela da BR-277. O comparsa dela, que estava em uma motocicleta, fugiu e a deixou ferida. A suspeita foi socorrida.

De acordo com o relato da ocorrência, um servente de pedreiro, que estava indo trabalhar, foi abordado por um casal de moto, na primeira passarela depois do viaduto com a Linha Verde. A mulher desembarcou e anunciou o assalto. Um policial que voltava para casa viu a ação e interferiu.

O tenente Borni do 20º Batalhão de Polícia Militar disse que a mulher apontou a arma para o militar. “Policial nosso voltando do serviço presenciou um assalto, um roubo acontecendo. A autora estava com arma em punho, ela visualizou o policial, apontou a arma para ele, que revidou a injusta agressão”, descreveu à Banda B.

A suspeita foi baleada no abdômen e socorrida em estado grave ao Hospital Cajuru.

Leia a reportagem completa na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação