Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Criança cai do 5º andar de um prédio na zona oeste de São Paulo


Por Folhapress Publicado 24/05/2019 às 11h16 Atualizado 22/02/2023 às 14h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A polícia investiga a queda de uma criança de cerca de três anos de idade do 5ª andar de um prédio na zona oeste da capital paulista, na madrugada desta sexta-feira (24).

Segundo a polícia e o Corpo de Bombeiros, por volta da 0h20 eles receberam um chamado de que uma mulher teria jogado uma criança em um prédio no Jaguaré.

De acordo com testemunhas ouvidas pela corporação, a criança chegou a bater sobre um veículo que estava entrando no estacionamento do condomínio e em seguida caiu no chão.

Os bombeiros ao chegarem no local a encontraram com vida e a encaminharam para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

A polícia encontrou a mãe da criança trancada dentro do apartamento, aparentemente transtornada, e começou uma negociação com a mulher. Ela teria ateado fogo na residência e quando os bombeiros conseguiram entrar se jogou pela janela.

A mulher foi socorrida e também encaminhada para o pronto-socorro do HC.

O caso foi encaminhado para o 91º DP (Vila Leopoldina).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação