Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

MP denuncia 3 pessoas por tortura em creche particular de Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 24/07/2019 às 13h52 Atualizado 23/02/2023 às 15h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Ministério Público do Paraná denunciou três pessoas por tortura em uma escola particular de educação infantil de Maringá. A denúncia foi apresentada em março deste ano e aceita pela Justiça em maio. O processo corre em segredo de Justiça, mas agora foi divulgado pela imprensa.

Segundo o MP, os acusados trabalhavam na escolinha particular e foram denunciados por outros profissionais, além de pais de alunos.

Os fatos ocorreram entre o começo de 2017 e meados de 2018. As denúncias citam casos de violência física e psicológica contra 11 crianças com idade média de 2 anos.

A tortura foi praticada, de acordo com o Ministério Público, por um dos denunciados. Os outros dois, segundo a investigação, sabiam dos crimes e se omitiram.

Uma reportagem da RPC Maringá cita que os acusados de omissão são os donos da escola e a filha deles, que trabalhava como assistente de professor, é a acusada de torturar as crianças.

A reportagem da rádio CBN Maringá entrou em contato com o advogado deles. O advogado disse que está em reunião, mas assim que puder irá atender a reportagem.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação