Fechar

Policial

Blitz na Colombo

Motorista é preso em Maringá por apresentar CNH falsa

Publicado por Fábio Guillen, 07:57 - 15 de Fevereiro de 2020

Bloco de Imagem

Blitz da PRF aconteceu na Avenida Colombo, na saída para Paranavaí - Foto: Divulgação PRF

Um motorista, de 44 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 14, em Maringá por usar uma carteira de habilitação falsificada.


De acordo com o boletim de ocorrência, ele dirigia um veículo Fiat Pálio na Avenida Colombo, a BR-376, no perímetro urbano de Maringá, quando foi parado por policiais rodoviários federais em uma blitz, na saída para Paranavaí.


Eles pediram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a documentação do carro ao condutor. Os policiais relataram que a CNH apresentada pelo motorista era falsa e que o mesmo confessou que comprou o documento irregular por R$ 2 mil. O motorista foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Federal em Maringá.


Horas antes, outra equipe da PRF já havia prendido outro condutor em Alto Paraná, por apresentar aos agentes um documento de um caminhão falso.


A pena para esse tipo de crime varia de 2 a 6 anos de reclusão.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo