Fechar

Policial

Paraná

Motorista de aplicativo vendia cocaína durante as corridas, diz PM

Publicado por Monique Manganaro , 10:28 - 26 de August de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá) prendeu, na noite de sábado (24), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Um dos presos, segundo a PM, é motorista de aplicativo e vendia cocaína durante as corridas.


Uma denúncia anônima levou os policiais até o primeiro jovem preso, de 28 anos. No carro que ele dirigia, foram encontradas quatro porções de cocaína e quase R$ 150 em dinheiro. De acordo com a denúncia, ele vendia a droga aos passageiros durante as viagens que fazia. O motorista confirmou a versão da testemunha.


Segundo ele, a droga estava escondida na casa onde ele mora. No local, a PM encontrou outros dois homens, de 21 e 23 anos, que mostraram aos policiais onde estavam as outras 12 porções de cocaína.


Na casa, a polícia apreendeu, ainda, uma balança de precisão, fita isolante, que pode ter sido utilizada na embalagem da droga, e mais R$ 155 em dinheiro.


Os três jovens foram presos e os objetos apreendidos. Todos encaminhados à delegacia de Cianorte.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo