Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Maringá: suspeito de empurrar jovem na linha do trem é apreendido


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 19/05/2020 às 22h20 Atualizado 23/02/2023 às 00h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O suspeito de empurrar uma jovem na linha do trem, em Maringá, foi apreendido nesta terça-feira, 19. Trata-se de um adolescente de 17 anos. Ele foi internado no Centro de Socioeducação (Cense), local em que ficam mantidos adolescentes suspeitos ou envolvidos com infrações.

Segundo investigações, ele teria empurrado Anna Júlia Szielasko, de 18 anos, na linha do trem, na madrugada do dia 23 de janeiro. Em um primeiro momento, a Justiça não tinha aceitado o pedido do Ministério Público para que o adolescente fosse internado. Em nova solicitação, reconsiderou e expediu um mandado de busca e apreensão.

A medida foi cumprida nesta terça-feira, 19, pela Polícia Civil. Ainda não há denúncia formalizada porque as investigações continuam. 

“O mandado foi liberado por volta das 16h30, e quando foi 17h30 nós já estávamos com ele apreendido. Foi apreendido em casa, na Vila Operária, e já foi encaminhado para o Cense para cumprimento da determinação de internação. Ele não esboçou nenhuma atitude, após ser encaminhado para dentro do veículo, a única coisa que ele fez foi chorar. Não tentou fugir, a prisão foi bem tranquila”, explica a delegada da Mulher de Maringá, Luana Lopes.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação