Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Maringá: No Dia da Independência, homem é preso na Av. 7 de Setembro


Por Redação GMC Publicado 08/09/2019 às 12h42 Atualizado 24/02/2023 às 04h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No início da noite deste sábado (7), Dia da Independência, os policias tiveram trabalho para atender uma ocorrência, justamente na Avenida Sete de Setembro, que faz alusão à data do feriado nacional. Fato é que um homem, após agredir a companheira e ser encontrado muito agitado pela Polícia Militar (PM), precisou ser levado, algemado, do Jardim Liberdade até a delegacia.

À PM, uma mulher de 27 anos informou que foi agredida pelo seu companheiro, de 34 anos, após um desentendimento. Ela afirmou que foi agredida com um chute no braço esquerdo e tapas no rosto, mas conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos, que ligaram para a polícia.

No local, a PM deu voz de prisão ao agressor, que agitado e nervoso, xingou os policiais. Os PMs que atenderam a ocorrência precisaram algemar o homem e colocá-lo dentro do camburão.

Revoltado, o ele começou a se debater dentro do veículo, chegando a danificar a viatura.

O homem acabou sendo encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) por violência doméstica, desacato e dano ao patrimônio público.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação