Fechar

Policial

Paiçandu

Mais de meia tonelada de maconha é apreendida em caminhão

Publicado por Nailena Faian, 13:38 - 25 de setembro de 2019

Um motorista foi flagrado transportando 580 quilos de maconha em um caminhão na manhã desta quarta-feira (25), no trevo de Paiçandu.


Depois de receber a informação de que o caminhão, que estava vindo Mato Grosso do Sul, estava carregado de droga, a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá abordou o veículo no trevo de Paiçandu.


O caminhão estava carregado de soja e o motorista disse que iria levar os grãos até Sarandi. A Denarc então acionou a equipe do Canil da Denarc de Cascavel e um cão farejador apontou que a maconha estava escondida no fundo falso do veículo.


Depois disso, o motorista confessou que estava transportando a droga e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Grávida, a esposa dele estava o acompanhando, mas ele alegou que ela não sabia de nada.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Denarc

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo