Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Mãe e filha são encontradas mortas com sinais de estrangulamento


Por Catve Publicado 11/09/2019 às 18h43 Atualizado 24/02/2023 às 05h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Silvia Caroline França, de 25 anos, e a filha, Ana Lis França, de 10 meses, foram encontradas mortas na tarde desta quarta-feira (11) em uma quitinete na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram mortas por estrangulamento. Ele também usou uma faca para atingir a mulher.

A casa onde elas estavam é alugada, uma quitinete que fica nos fundos de um restaurante na região do Parque São Paulo. Além deste imóvel, há outros dois no local.

A movimentação policial é intensa no local. Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência.

O suspeito, de 25 anos, foi detido pouco tempo depois no bairro Bela Vista, região norte de Cascavel. Ele era namorado de Silvia e estava na casa da mãe dele no momento da prisão.

A Polícia informou que o acusado admitiu o crime e contou detalhes de como tudo aconteceu. Ele falou inclusive que dormiu no mesmo quarto após matar as duas, durante dois dias.

Vizinhos da vítima contaram que os dois tiveram uma relação bastante conturbada e com casos de violência doméstica. O bebê não seria filha do suspeito.

Para mais informações sobre a Região Oeste acesse o Catve.com clicando aqui.

Reportagem atualizada às 17h, para acréscimo de informações.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação