Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Jovem que assaltava com fuzil falso é preso em Sarandi


Por Fábio Guillen Publicado 10/03/2020 às 17h36 Atualizado 23/02/2023 às 19h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar de Sarandi prendeu o jovem, de 22 anos, que teria assaltado empresas de Maringá usando uma réplica de fuzil. Gabriel Lucas foi preso durante uma abordagem policial, em Sarandi.

Ao constatar o mandado de prisão em aberto por roubo os policiais anunciaram a prisão e o levaram para a Delegacia de Sarandi, onde permanece preso, desde a madrugada de segunda-feira, 9.

Ele é apontado pela Polícia Civil como autor, de pelo menos, dois assaltos a um posto de combustíveis de Maringá. Nos dois casos ele usou um fuzil falso.

Fuzil falso foi abandonado em janeiro

Durante uma tentativa de assalto, em janeiro deste ano, o suspeito e um comparsa abandonaram o fuzil falso após a vítima reagir e entrar em luta corporal com eles. A vítima estava em um ponto de ônibus, no Jardim Aclimação, quando os suspeitos chegaram. Ao perceber que a arma era de brinquedo a vítima reagiu.

Os dois conseguiram fugir na época e ninguém se feriu.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação