Fechar

Policial

Suspeito foragido

Jovem morre e adolescente fica ferida após serem baleadas

Publicado por Nailena Faian, com colaboração de Monique Manganaro, 14:14 - 15 de Janeiro de 2019

Uma jovem morreu e uma adolescente ficou ferida após serem baleadas na noite dessa segunda-feira (14) em Terra Rica (a 129 quilômetros de Maringá). Segundo testemunhas, o autor dos disparos seria um rapaz que já teve um relacionamento com a adolescente.


De acordo com a Polícia Civil, as duas seguiam de moto quando foram atingidas pelos tiros. A PM foi até o local e acionou o Samu, que encaminhou as vítimas para o hospital, no entanto, a mais velha não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ela foi atingida nas costas e no antebraço direito. Já a adolescente foi atingida somente nas costas. Ela permanece internada na Santa Casa de Paranavaí, mas o estado dela é estável.


De acordo com a PM, testemunhas relataram que o autor dos disparos seria um jovem de 25 anos que já teria se relacionado com a adolescente. A polícia foi até a casa dele, porém não conseguiu encontrá-lo.


Até o fechamento desta reportagem, ele continuava foragido.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo