Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Jovem grávida foi morta após briga por som alto no Paraná


Por Catve Publicado 24/06/2019 às 18h21 Atualizado 23/02/2023 às 02h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A delegada Raíssa Scariot da Delegacia de Homicídios de Cascavel, falou com a imprensa sobre o assassinato da jovem de 21 anos que morreu baleada na cabeça na tarde de quarta-feira (19) no Bairro Melissa. Laís Jenifer Marcelino estava grávida de três meses. O crime foi motivado por uma briga de vizinhos, por conta de som alto.

Ela morava na Rua Marfim quando foi vítima do homicídio. “A jovem foi atingida por pelos menos três disparos, sendo um no ombro, outro na virilha e na cabeça, que foi fatal”, informou a delegada.

Os autores do crime, de 34 e 17 anos, foram identificados no mesmo dia e detidos. “Esses autores são vizinhos da vítima, o crime foi motivado por desentendimento entre eles em virtude de som alto. No interrogatório o adolescente confessou ser o autor dos disparos, mas as investigações apontam que isso é apenas uma estratégia do homem mais velho para escapar das punições”, concluiu a delegada.

Leia a reportagem completa da Catve aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação