Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Jovem foragido da Cpim é preso no Jardim Alvorada


Por Nailena Faian Publicado 13/11/2019 às 20h03 Atualizado 25/02/2023 às 00h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi preso nessa terça-feira (12) um jovem de 24 anos que estava foragido da Colônia Penal e Industrial de Maringá (Cpim) há duas semanas. Ele foi encontrado no Jardim Alvorada. 

Segundo a Polícia Civil, o jovem estava cumprindo pena por roubo e é suspeito de ter cometido outro roubo enquanto permanecia foragido da unidade prisional. O crime ocorreu no Conjunto Requião na última segunda-feira (11). Foram levados um celular e R$ 600 de um imóvel. 

Para a polícia, o jovem alegou que esteve no lugar do roubo, mas estava acompanhado de outra pessoa e que ela seria a autora do crime.

“Para a polícia, a versão é uma estratégia de defesa e ele responderá por pelo crime de roubo agravado com pena que pode passar de dez anos de prisão”, afirmou o delegado Laercio Cardoso Fahur.

Agora a Polícia Civil tenta localizar o outro envolvido no crime.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação