Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Jovem é preso acusado de matar o avô em Cruzeiro do Oeste


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 29/11/2018 às 10h42 Atualizado 19/02/2023 às 04h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de matar o próprio avô, em Cruzeiro do Oeste (a 143 quilômetros de Maringá). O corpo de Manoel Pereira dos Santos, de 72 anos, foi encontrado na zona rural da cidade nesta quarta-feira (28) e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Conforme informações obtidas pela rádio CBN Maringá, o rapaz estava morando com a vítima há dois meses. No primeiro interrogatório, o jovem negou o assassinato. Depois, informou que a morte ocorreu por um acidente. Ele disse que estava fumando maconha quando foi repreendido pelo avô. Os dois discutiram e após um empurrão, o idoso caiu, bateu a cabeça e morreu.

As versões contraditórias não foram aceitas pela polícia, que pediu a prisão preventiva do suspeito. O rapaz foi detido em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio qualificado. Ainda segundo a polícia, o acusado já tem passagens pela polícia pelos crimes de furto e receptação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação