Fechar

Policial

Umuarama

Jovem é flagrado tentando arremessar celulares para dentro de cadeia

Publicado por Rodisley Souza/CBN Maringá , 09:25 - 06 de maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/CBN Maringá

Um adolescente foi apreendido tentando arremessar celulares para dentro da cadeia pública de Umuarama (a 170 quilômetros de Maringá). O jovem, de 17 anos, foi encontrado por volta das 10h30 deste domingo (5).


Segundo informações apuradas pela CBN Maringá, com o adolescente foi encontrada uma sacola com 16 celulares, 13 carregadores e chips para celular, conforme a Polícia Militar. O jovem disse aos policiais que era usuário de drogas e que receberia R$ 1 mil de uma mulher que não conhece para arremessar os celulares para dentro da cadeia.


De acordo com a PM, na residência do jovem, com autorização da mãe dele, os policiais revistaram o quarto do adolescente e encontraram uma sacola com dez porções de crack, uma bucha de cocaína e R$ 113 em notas diversas. O jovem, acompanhado da mãe, e os objetos apreendidos foram levados à delegacia.


Conforme a polícia, os policiais foram acionados após o adolescente ser visto nas imagens das câmeras de monitoramento rondando os muros da delegacia com um objeto na mão.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo