Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Horta é invadida e cachorra tem cabeça arrancada, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 13/08/2019 às 19h48 Atualizado 23/02/2023 às 21h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um idoso de 80 anos, dono de uma horta no Jardim Tóquio, em Maringá, teve uma surpresa desagradável ao chegar no local na manhã desta terça-feira (13). Além de ter hortaliças furtadas, a cachorra dele, de apenas 2 meses, teve a cabeça arrancada.

“Degolaram ela, a que eu mais gostava. Não achei o corpo, só a cabeça e o rabo. Estou achando que é magia negra”, contou Pedro Nogueira, que é aposentado e trabalha na horta para fazer uma renda extra e para ocupar a cabeça. 

A cachorrinha chamada Shirlene ficava na horta junto com mais três cães.

“Ela era filhote, vira-lata coisa mais linda. A cachorra deu quatro filhotes e eu fiquei com ela. Pensei em dar embora, se tivesse dado ela estaria viva ainda. Estou muito triste”, lamentou.

De acordo com Nogueira, a cerca da horta foi arrombada. “Levaram alface, couve, arrancaram os pés de cebola, quebraram tudo. Mas isso não importa, eu planto de novo, agora ela [cachorra] não volta mais”, diz.

A Polícia Militar foi até o local e registrou um boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que informou que já está ciente e que irá investigar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação