Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem vai parar na delegacia após trocar pão doce por crack


Por Nailena Faian Publicado 04/05/2019 às 12h45 Atualizado 21/02/2023 às 10h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi detido após trocar um pão doce e algumas notas de dinheiro por uma pedra de crack. O caso ocorreu nessa sexta-feira (3) em Cianorte (a 87,5 quilômetros de Maringá).

A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Gaivota quando notou o homem, que já é conhecido no meio policial por ser usuário de crack, em frente a uma casa. No local, ele passou uma sacola para o dono do imóvel e recebeu algo em troca.

Ao abordá-lo, os policiais encontraram a pedra de crack e ele confessou que estava adquirindo a droga em troca de algumas notas de dinheiro e um pão doce. O homem foi detido e os policiais foram até a casa onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas. No local encontraram outra pedra de crack, uma bucha de maconha, papel alumínio, lâmina de gilete, um pão doce e R$ 18,40.

O dono da casa foi preso e levado para a delegacia de Cianorte junto com o homem que comprou a pedra de crack.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação