Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Suspeito de sequestro morre em confronto com a Polícia Militar


Por Redação GMC Publicado 02/12/2019 às 20h19 Atualizado 25/02/2023 às 04h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e homens suspeitos de participar do roubo seguido de sequestro em Cambira (a 47 quilômetros de Maringá) foi registrada na tarde desta segunda-feira (2) em Mandaguari. Um dos suspeitos morreu, outro foi hospitalizado e uma mulher foi presa.

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ademar Paschoal, o trio foi abordado em uma casa de Mandaguari, mas conseguiu fugir. No entanto, cachorros da equipe Choque Canil conseguiram identificar a localização dos suspeitos, momento em que eles teriam reagido e os policiais foram obrigados a atirar.

Dois homens foram baleados e um acabou morrendo no local. A PM acredita que o que entrou em óbito possa ser o chefe da quadrilha. O outro suspeito foi encaminhado ao hospital e a mulher está presa.

No local do confronto a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 9 milímetros utilizados pelos suspeitos. 

Sequestro

Segundo a PM, o trio teria participação no roubo seguido de sequestro registrado em Cambira. A ação dos bandidos começou na noite de domingo (1º), quando foram até a casa do gerente do banco, roubaram dois carros e fizeram a família de refém.

O gerente fo banco foi liberado na manhã desta segunda-feira (2) na cidade. Por conta do sequestro, as polícias Civil e Militar da região norte foram avisadas. Em Maringá, a mobilização resultou no resgate do filho e da mulher. Foi por volta das 12h. Segundo a PM, a família está bem. 

Um suspeito do crime foi preso em Cambira. Conforme a PM, o crime foi motivado por dinheiro, já que a quadrilha levou o gerente do banco até a instituição financeira para sacar dinheiro.

*Matéria atualizada às 18h57 para acrescentar novas informações da PM 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação