Fechar

Policial

Maringá

Homem que cultivava maconha em estufa é preso por tráfico de drogas

Publicado por Rodisley Souza/CBN Maringá , 07:50 - 04 de setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Militar

Um homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (3), em Maringá. A polícia, depois de receber informações, encontrou na casa dele pés de maconha e insumos para a produção da droga. A prisão foi numa residência da Rua Senador Alô Ticoulat Guimarães, no Parque Residencial Aeroporto.


Segundo a polícia, quando a equipe chegou ao local, o homem foi ao encontro dos policiais e, após conversa, assinou um termo de autorização para buscas na residência. No local, foram encontrados 12 pés de maconha plantados em uma estufa, maconha em processo de secagem e uma quantia da droga já embalada para venda. Também foi localizado quase R$ 10 mil em dinheiro, equipamentos de iluminação, uma máquina fotográfica, uma pistola de CO2, e outros insumos para o cultivo da droga.


Conforme a polícia, o homem disse que já cultivava maconha há algum tempo, mas preferiu ficar em silêncio quanto à traficância.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo