Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem morre e colega é baleado após confusão em Sarandi


Por Fábio Guillen Publicado 31/05/2020 às 11h01 Atualizado 22/02/2023 às 22h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens, ambos de 29 anos, foram baleados no fim da tarde desse sábado, 29, durante uma confusão em frente a uma tabacaria que fica no centro de Sarandi.

Uma das vítimas morreu no hospital horas depois de ser socorrida, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma confusão entre vários homens na frente da tabacaria, que fica perto da Praça Três Poderes. Os dois rapazes baleados estariam saindo do local em uma moto quando foram surpreendidos pelos tiros.

O piloto da moto ficou caído no chão. Já o garupa, mesmo baleado, conseguiu sair correndo e pedir socorro na UPA de Sarandi. O piloto foi socorrido, mas morreu no hospital horas depois, segundo a polícia.

O delegado de Sarandi e um investigador estiveram na cena do crime e iniciaram a investigação para localizar o autor e descobrir a motivação.

 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação