Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem invade escritório e executa advogado de 76 anos


Por Nailena Faian Publicado 22/11/2019 às 18h34 Atualizado 25/02/2023 às 02h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O advogado Luiz Flórido Alcântara, de 76 anos, foi executado dentro do próprio escritório, em São João do Ivaí (a 115 quilômetros de Maringá), na manhã desta sexta-feira (22). Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 8h, um rapaz que usava capacete entrou no escritório e perguntou para a secretária se o advogado estava no local. Ela disse que não, mas, mesmo assim, ele invadiu a sala de Alcântara e disparou contra ele, fugindo em seguida.

O advogado, que é bastante conhecido na cidade, foi socorrido e levado ao hospital, mas por volta das 11h entrou em óbito. Os tiros atingiram o braço e a cabeça dele, segundo a PC.

Ninguém foi preso. O escritório não tinha câmeras de segurança. Agora a polícia tenta identificar e localizar o autor do crime.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação