Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem executado dentro de pronto-socorro é identificado


Por Redação GMC, com Catve Publicado 18/11/2019 às 18h11 Atualizado 25/02/2023 às 01h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi identificado o homem que foi executado dentro do Núcleo Integrado de Saúde (NIS) de Lobato (a 66 quilômetros de Maringá) na noite deste domingo (17). A situação aconteceu após uma briga.

Wesley Renan Duarte estava na praça Central da cidade, quando foi atingido por vários tiros. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, no entanto quando a equipe realizava atendimento à vítima, o atirador invadiu o pronto-socorro e efetuou vários disparos contra Wesley.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. Pela sala de atendimento do local ficaram espalhados vários estojos, de pistola calibre 9 milímetros.

“Ele chegou e atirou só na vítima mesmo. Na verdade, a gente não sabe quantos tiros ele levou lá, mas aqui na unidade foram nove tiros”, afirmou o secretário de Saúde Ailton Gomes dos Santos.

O atirador já foi identificado e a polícia tenta localizá-lo.

Wesley tinha 25 anos e era natural de Londrina, segundo informações, ele residia a poucos meses na cidade de Lobato.

Nenhum servidor ficou ferido e não havia pacientes no momento. A unidade de saúde tem segurança, mas que trabalha desarmado.

Leia esta e outras reportagens sobre o Paraná na Catve, clicando aqui.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação