Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Maringá


Por Lethícia Conegero Publicado 23/05/2020 às 12h40 Atualizado 22/02/2023 às 23h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na noite desta sexta-feira, 22, um homem de 43 anos foi preso em Maringá por descumprir medida protetiva, prevista pela Lei Maria da Penha. A situação ocorreu por volta das 22h40, nas proximidades do Jardim Aclimação. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-marido pulou o muro e, usando um capacete, quebrou a janela da residência da vítima, uma mulher de 48 anos. Ela disse que acionaria a polícia e o autor saiu do local, pilotando uma motocicleta, e ameaçando retornar no dia seguinte.

A equipe da PM foi até a casa e constatou que a vítima possuía medida protetiva contra o ex-marido. Enquanto os policiais ainda estavam no local, o autor passou novamente em frente à residência.

Ele foi abordado pela Polícia Militar, preso e encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial. A motocicleta do homem foi apreendida por constar débitos.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação