Fechar

Policial

Maria da Penha

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Maringá

Publicado por Lethícia Conegero, 09:40 - 23 de maio de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Na noite desta sexta-feira, 22, um homem de 43 anos foi preso em Maringá por descumprir medida protetiva, prevista pela Lei Maria da Penha. A situação ocorreu por volta das 22h40, nas proximidades do Jardim Aclimação. 


De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-marido pulou o muro e, usando um capacete, quebrou a janela da residência da vítima, uma mulher de 48 anos. Ela disse que acionaria a polícia e o autor saiu do local, pilotando uma motocicleta, e ameaçando retornar no dia seguinte.


A equipe da PM foi até a casa e constatou que a vítima possuía medida protetiva contra o ex-marido. Enquanto os policiais ainda estavam no local, o autor passou novamente em frente à residência.


Ele foi abordado pela Polícia Militar, preso e encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial. A motocicleta do homem foi apreendida por constar débitos.


 



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo