Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Homem é preso pela PRF transportando carga de anabolizantes


Por Monique Manganaro Publicado 19/07/2019 às 11h01 Atualizado 23/02/2023 às 13h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso, na noite desta quinta-feira (18), ao ser flagrado transportando uma carga de produtos terapêuticos e medicinais. A apreensão aconteceu em Mandaguari (a 43 quilômetros de Maringá), por volta das 20h.

O motorista dirigia um carro com placa de Barueri (SP) e desobedeceu a primeira ordem de parada dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quando o veículo foi, então, revistado, os policiais encontraram os medicamentos em fundos falsos e nas laterais do carro.

A maioria dos produtos, segundo a PRF, eram anabolizantes, produtos que têm a comercialização proibida pela Anvisa.

O homem, de 29 anos, estava acompanhado pela irmã, de 16 anos, e duas filhas, de 9 e 3 anos. À PRF ele disse que pegou as drogas em Foz do Iguaçu (PR) e levaria até Barueri, onde receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Federal, em Maringá. A pena para este tipo de crime pode chegar a 15 anos de prisão.

O Conselho Tutelar de Mandaguari foi acionado por causa das duas crianças e da adolescente que estavam com o suspeito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação