Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Homem é preso após sequestrar uma família em Cambira


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 02/12/2019 às 17h40 Atualizado 25/02/2023 às 04h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (2), suspeito de sequestrar uma família em Cambira, na região do Vale do Ivaí. Um gerente de banco e sua família foram sequestrados na noite de domingo (1). Mulher e filho foram resgatados em Maringá.

O sequestro começou na noite deste domingo, em Cambira, há 47 quilômetros de Maringá. Criminosos foram até a casa de um gerente de banco, roubaram dois carros e fizeram a família de refém. O homem foi liberado na manhã desta segunda-feira (02) na cidade; a esposa e o filho, por volta das 12h. Um suspeito foi preso em Cambira até o momento . Essas informações são do portal TNOnline.

Por conta do sequestro, as polícias Civil e Militar da região norte foram avisadas. Em Maringá, a mobilização resultou no resgate do filho e da mulher. Foi por volta das 12h. Houve um cerco na cidade. Os criminosos conseguiram fugir, mas a família está bem, conforme o tenente-coronel Ademar Paschoal, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda não se sabe exatamente a motivação do crime, mas suspeita que tenha alguma relação com o fato de o homem ser gerente de banco.

As policiais da região norte continuam mobilizadas.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação