Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem é indiciado por feminicídio e tentativa de estupro; VÍDEO


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 14/02/2019 às 18h33 Atualizado 20/02/2023 às 01h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (13) o inquérito policial sobre o crime que ocorreu em Marialva no dia 4 deste mês. Emili da Silva Martins, de 18 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro e morreu horas depois do esfaqueamento.

A vítima estava grávida de quatro meses. Mas antes de morrer, no hospital, ela prestou depoimento para um policial e confirmou que o autor das facadas foi o ex-companheiro.

No vídeo divulgado nesta semana (assista abaixo), a jovem relatou que foi agredida após recursar ter relação sexual com ele. O crime ocorreu durante a madrugada e a vítima só foi encontrada quando o dia amanheceu, por familiares do autor das facadas.

Ela estava em plantação de soja, chegou a ser socorrida, mas como perdeu muito sangue, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia.

O inquérito já foi enviado ao Ministério Público. Segundo o delegado, Rodolfo Vieira, o acusado será indiciado pelos crimes de feminicídio e tentativa de estupro e deve ser julgado em júri popular.

O acusado do crime foi preso no mesmo dia, depois de se apresentar na delegacia. Davi Henrique Caldeira Brandt não tem passagens pela polícia e continua detido.

Vídeo cedido por Notícias de Marialva.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação