Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Homem é assassinado dentro da própria casa em Marialva


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 15/09/2019 às 11h46 Atualizado 24/02/2023 às 06h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi assassinado dentro da própria casa, na noite deste sábado (14), em Marialva (a 37 quilômetros de Maringá). O crime ocorreu por volta das 22h30, no Jardim Itamaraty.

A vítima é Lúcio França Bessa, de 40 anos. Ele estava no interior da residência quando um suspeito chegou atirando. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax dele.

Quando o socorro médico chegou ao local dos disparos, o homem já estava morto. O autor dos disparos fugiu, mas já foi identificado e é procurado pela polícia.

O corpo da vítima foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha passagens pela polícia e estava morando há pouco tempo em Marialva.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação