Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Homem é agredido por roubar criança de sete anos em Maringá


Por Rodisley Souza/CBN Maringá Publicado 26/07/2019 às 19h11 Atualizado 23/02/2023 às 16h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 37 anos, foi agredido por populares depois de roubar o celular de uma criança de 7 anos. O caso ocorreu por volta das 18h dessa quinta-feira (26), na praça de patinação da Avenida Cerro Azul, na Zona 2 de Maringá.

Segundo a Polícia Militar (PM), populares disseram que o homem teria usado um simulacro de arma de fogo para assaltar a criança.

Pessoas próximas viram a ação, correram atrás dele e o pegaram. O homem foi agredido e foi levado ao hospital após o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegar ao local.

De acordo com a PM, após ter recebido atendimento médico, o homem foi liberado, porque não foi feita queixa contra ele. É que o pai foi buscar a criança e a levou embora antes de a polícia chegar para atender a ocorrência.

Nem o celular, nem o simulacro de arma de fogo foram encontrados pela polícia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação