Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem causa confusão na UPA Zona Norte


Por Rodisley Souza/CBN Maringá Publicado 28/10/2019 às 11h42 Atualizado 24/02/2023 às 19h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Por volta das 22h deste domingo (27), um homem causou uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, em Maringá.

Segundo a Polícia Militar, uma atendente da UPA disse que o homem, identificado como João, chegou ao local, solicitou atendimento e, pouco tempo depois, ficou alterado e começou a reclamar do atendimento e a ofendê-la.

Nesse momento, segundo ela, outras pessoas que aguardavam atendimento entraram em vias de fato com o homem. Por conta disso, um guarda municipal precisou intervir na briga e imobilizou João até a chegada da PM.

De acordo com a polícia, havia um grande número de pacientes no local e a confusão causada prejudicou o trabalho da equipe.

Conforme a PM, o homem recebeu atendimento médico e foi liberado. Mas, pouco tempo depois, retornou ao local exigindo que um médico o examinasse para verificar a existência de supostas lesões, que segundo ele, teriam sido causadas pela briga ocorrida momentos antes.

O homem foi informado que tais exames só poderiam ser feitos por um médico do Instituto Médico Legal (IML).

Funcionários do local e o guarda municipal envolvido na situação decidiram, então, representar contra o homem. Eles foram levados até o 4º Batalhão da Polícia Militar, em Maringá, para as devidas providências.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação