Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Garoto de 6 anos reage a assalto com tapas e chutes


Por Creative Hut Publicado 05/06/2018 às 14h22 Atualizado 17/02/2023 às 13h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um menino de seis anos reagiu com tapas e pontapés a um assalto na tentativa de ajudar o pai, rendido pelos ladrões. O caso aconteceu na tarde de sábado (2), em um mercado, em Paranavaí.

A ação foi registrada pela câmera do circuito interno de monitoramento. As imagens mostram três homens, sendo um deles armado, rendendo o dono do estabelecimento, que está no caixa, e fazendo um cliente de refém.

“Os indivíduos levaram apenas pertences e dinheiro das vítimas e, felizmente, não houve uma situação mais grave”, comentou o tenente Cláudio de Araújo, da Polícia Militar de Paranavaí, em entrevista à rádio CBN Maringá.

O tenente ainda reforça que em caso de assaltos, a orientação é jamais reagir. “Num primeiro momento, a vítima deve se preocupar com sua integridade físicae com sua vida”, completou.

Ouça a entrevista completa do tenente Cláudio de Araújo :

Assista ao vídeo do assalto:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação