Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Foragido da Cpim é o principal suspeito de homicídio em Paranavaí


Por Monique Manganaro Publicado 29/01/2019 às 18h21 Atualizado 19/02/2023 às 19h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 30 anos, foragido da Colônia Penal e Industrial de Maringá (Cpim), é o principal suspeito de assassinar um homem de 43 anos em uma boate de Paranavaí (a 73 quilômetros de Maringá). O crime aconteceu na madrugada do dia 15 deste mês e o Inquérito Policial foi concluído nesta terça-feira (29).

“Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, entre elas na busca de pessoas que se encontravam no local. Várias foram à delegacia e prestaram depoimento, informando as características do autor do disparo que tirou a vida do tatuador Fábio Antônio De Paula Ramos”, explicou o delegado-chefe da 8ª Subdivisão Policial, Luiz Carlos Mânica.

Com as informações, os policiais chegaram até o principal suspeito do assassinato. Dias depois do crime, o homem foi preso em flagrante portando uma arma de fogo que, segundo a polícia, pode ser a mesma utilizada no homicídio.

Testemunhas que estavam na boate quando o assassinato aconteceu foram chamadas e reconheceram o suspeito como autor do crime. “Além da recaptura, o homem teve a sua prisão preventiva decretada em razão do crime de porte ilegal de arma de fogo”, destacou Mânica.

De acordo com o delegado, durante o interrogatório, o suspeito preferiu se manter calado e não respondeu às perguntas dos policiais.

Agora, a investigação segue para o Poder Judiciário “com uma nova representação por prisão preventiva, dessa vez em razão do homicídio”, segundo Mânica. O homem, até o momento, continua preso.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação