Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Flagrante: vídeo mostra atropelamento proposital em Maringá; ASSISTA


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 20/02/2019 às 13h42 Atualizado 20/02/2023 às 05h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O motorista que atropelou duas pessoas na calçada, na madrugada de sábado (16), pode ser indiciado por tentativa de homicídio. Ele chegou a ser preso por embriaguez ao volante, mas imagens de câmeras de vigilância mostraram o atropelamento proposital.

Situação aconteceu na Avenida João Duarte Moleirinho, no Jardim Itália, em Maringá. Segundo a polícia, o motorista de um Jeep estava discutindo com a mulher que segurava um bebê no colo e subiu na calçada impedindo a passagem dela.

Populares tentaram ajudar a mulher e foram perseguidos pelo motorista. O carro subiu na calçada e atropelou dois homens. O delegado Luiz Henrique Vicentini, após ver as imagens registradas por uma câmera de segurança, mudou o entendimento do caso.

“Esse vídeo que nós conseguimos é importante para a investigação porque mostra que o sujeito deliberadamente jogou o veículo contra as pessoas que estavam na calçada, ou seja, ele teve a intenção de atingi-las. Temos a partir do flagrante, 30 dias para concluir a investigação”, disse.

As imagens que vão fazer parte do inquérito foram obtidas e divulgadas pela imprensa.

Assista:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação