Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Filho suspeito de matar pai a facadas em bairro nobre é preso


Por Folhapress Publicado 06/08/2018 às 13h13 Atualizado 17/02/2023 às 21h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar prendeu o filho do comerciante Oswaldo Carmona, 78, morto a facadas na Vila Nova Conceição, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Ele é o principal suspeito do crime.
Segundo a PM, Ricardo Antônio Novaes Carmona, 42, foi detido por volta das 22h40 deste domingo (5) em um veículo, um Cruze prata, na rua professor Artur Ramos, em Pinheiros (zona oeste).

Ricardo foi localizado porque a placa do carro já era monitorada pela polícia desde o assassinato, ocorrido na noite de sábado (4). A reportagem procurou, mas não localizou a defesa do suspeito.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, testemunhas viram quando Ricardo pegou o veículo do pai para sair às pressas do edifício de luxo, localizado na praça Pereira Coutinho, momentos antes de o corpo do comerciante ser localizado.

Por telefone, eles avisaram a mulher de Oswaldo, que não estava no imóvel no momento. Quando ela chegou ao apartamento, por volta das 21h30 de sábado, o marido já estava morto.
A PM informou que Ricardo tentou fugir ao ser abordado, mas acabou se entregando. “Questionado, confirmou ser o autor do crime e conduzido à delegacia, o homem informou ter problemas psiquiátricos”, segundo trecho do boletim de ocorrência.

Ricardo foi levado para o 14º DP (Pinheiros), onde está detido. A polícia requisitou a prisão temporária dele à Justiça.

O suspeito também será submetido a exames de lesão corporal, toxicológico e aferimento de capacidade mental. Imagens do circuito interno de segurança do prédio também vão passar por análise da polícia.

Foto da capa: Ilustrativa/Pixabay

Leia mais notícias de Maringá e do do Brasil e do mundo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação