Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Família de Sarandi denuncia homem por abuso sexual de 2 crianças


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 18/12/2018 às 12h33 Atualizado 19/02/2023 às 10h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil deve investigar duas suspeitas de abuso sexual contra crianças de 10 e 11 anos em Sarandi. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade nesta segunda-feira (17), mas o homem suspeito de cometer os estupros foi detido pela Polícia Militar no fim de semana acusado de cometer outro crime.

Depois de uma denúncia feita por familiares das crianças, os policiais militares foram até a residência do suspeito e apreenderam munições de calibres diferentes no guarda-roupa. Com isto, ele foi preso acusado de posse irregular de munições de arma de fogo. O crime é afiançável, mas até esta terça-feira (18) ele não pagou a fiança e continua detido.

Sobre os estupros, o homem é parente das supostas vítimas. A superintendência da delegacia de Sarandi diz que ele negou os abusos, mas um inquérito deve ser instaurado para apurar os casos. Nesta terça-feira (18) a reportagem da CBN Maringá entrou em contato com o Conselho Tutelar de Sarandi, que informou que acompanha os casos, mas nenhum conselheiro quis gravar entrevista.

Segundo a direção do conselho, as crianças receberam todos os atendimentos necessários, inclusive acompanhamento psicológico. A reportagem ainda tentou falar com o delegado de Sarandi, Adão Wagner Loureiro, porém, ele atendeu ao celular e pediu para retornamos em dez minutos, depois o celular estava desligado. Na delegacia informaram que até às 10h ele ainda não tinha comparecido ao local. A CBN aguarda retorno do delegado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação