Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Enfermeiro do HU está desaparecido; polícia investiga o caso


Por Monique Manganaro Publicado 19/11/2019 às 13h18 Atualizado 25/02/2023 às 01h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil de Colorado (a 93 quilômetros de Maringá) está investigando o desaparecimento de Hélio Procópio, de 49 anos. O homem é enfermeiro do Hospital Universitário (HU) de Maringá e desapareceu na madrugada de sábado (16).

Segundo informações coletadas na investigação, Procópio estava no rodeio de Santo Inácio (a 98 quilômetros de Maringá) e foi visto pela última vez saindo do local, por volta das 3h. De acordo com a polícia, ele teria saído para encontrar outra pessoa. 

Na manhã desta terça-feira (19), enquanto cumpriam diligências, os policiais encontraram os documentos de Procópio às margens da rodovia que liga Colorado a Paranacity, próximo ao Rio Pirapó.

O homem, morador de Santa Fé (a 55 quilômetros de Maringá), é funcionário do HU de Maringá há mais de 20 anos, de acordo com a polícia.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Hélio Procópio pode ser repassada à Polícia Civil pelo número (44) 3323-1042.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação