Fechar

Policial

Morador de Santa Fé

Enfermeiro do HU está desaparecido; polícia investiga o caso

Publicado por Monique Manganaro , 10:18 - 19 de novembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Colorado (a 93 quilômetros de Maringá) está investigando o desaparecimento de Hélio Procópio, de 49 anos. O homem é enfermeiro do Hospital Universitário (HU) de Maringá e desapareceu na madrugada de sábado (16).


Segundo informações coletadas na investigação, Procópio estava no rodeio de Santo Inácio (a 98 quilômetros de Maringá) e foi visto pela última vez saindo do local, por volta das 3h. De acordo com a polícia, ele teria saído para encontrar outra pessoa. 


Na manhã desta terça-feira (19), enquanto cumpriam diligências, os policiais encontraram os documentos de Procópio às margens da rodovia que liga Colorado a Paranacity, próximo ao Rio Pirapó.


O homem, morador de Santa Fé (a 55 quilômetros de Maringá), é funcionário do HU de Maringá há mais de 20 anos, de acordo com a polícia.


Qualquer informação sobre o paradeiro de Hélio Procópio pode ser repassada à Polícia Civil pelo número (44) 3323-1042.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo