Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Em Maringá, uma pessoa é presa em operação nacional do MP


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 06/12/2019 às 21h44 Atualizado 25/02/2023 às 05h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma pessoa foi presa em flagrante em Maringá durante a operação Petrolato. Foi nesta sexta-feira, 6. O trabalho, realizado pelo Ministério Público em 10 estados, foi para combater crimes ambientais. Mais especificamente o comércio ilegal de óleo lubrificante. Nem o nome e nem o sexo da pessoa presa na cidade foram informados.

Segundo o Ministério Público estadual, o trabalho envolveu diversas forças policiais e grupos especializados. A ação foi para coibir ilegalidades no setor de logística reversa de óleo lubrificante.

No Paraná, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Maringá, Cascavel, São José dos Pinhais e Curitiba. Três pessoas foram presas em flagrante por crime ambiental em Maringá, Cascavel e Curitiba. Os agentes envolvidos na operação apreenderam caminhões, óleo, embalagens, documentos, celulares e computadores.

Uma investigação apontou que há locais armazenando o item de forma errada, disse o promotor do MP no Paraná Ronaldo Mion. Ouça a reportagem da CBN Maringá.

A operação Petrolato foi realizada, também, em estados como Rio Grande do Sul, São Paulo e Maranhão.

As investigações continuam.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação