Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Em Maringá, homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos


Por Nailena Faian Publicado 16/09/2019 às 18h17 Atualizado 24/02/2023 às 06h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 29 anos foi preso no último sábado (14) suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos em Maringá. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime de forma não oficial.

Segundo a Delegacia da Mulher, a mãe do adolescente recorreu à delegacia depois que o menino ficou desaparecido por mais de 8h. “No telefone dele, a mãe encontrou mensagens dele com o suposto autor do crime. Eles combinaram de se encontrar e manter relações sexuais”, contou a delegada Luana Lopes.

Diante das suspeitas, a polícia ligou para o contato do suspeito e ele atendeu, mas negou conhecer o adolescente. No entanto, logo na sequência o adolescente apareceu na delegacia e confessou que estava junto ao suspeito.

“Fomos até o suspeito, no Conjunto Champagnat, e ele foi preso por estupro diante de todas as mensagens. O adolescente foi encaminhado para fazer os exames de praxe”, disse a delegada. O crime prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão.

De acordo com a delegada, o adolescente e o homem de 29 anos se conheceram há dois dias através de um site de relacionamento.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação