Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Rapaz é baleado e autores são presos logo em seguida em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 08/12/2018 às 10h57 Atualizado 19/02/2023 às 06h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (8) logo depois de terem atirado contra um rapaz no Jardim Campos Elísios, em Maringá. A vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves, mas sem correr risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada para atender a tentativa de homicídio por volta de 0h15 e, no momento que se deslocava, se deparou com os autores do crime andando de bicicleta. O jovem de 22 anos foi preso com um revólver calibre 38, e o outro jovem, de 20 anos, estava com uma pistola Glock 380. Na bolsa desse último ainda foram apreendidos um rádio na frequência da PM e onze munições calibre 38 e quatro munições calibre 380 intactas.

A dupla assumiu que tinha acabado de atirar contra o rapaz de 26 anos. O motivo do crime não ficou claro, segundo a PM.

No local do crime, a PM encontrou quatro estojos de munição deflagrada de calibre 380 e dois projéteis com calibres não identificados.

A dupla, armas e munições foram levadas para a delegacia.

O rapaz baleado foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Universitário (HU).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação