Fechar

Policial

Nesta terça

Dois jovens são baleados em Maringá

Publicado por Monique Manganaro, com informações de Letícia Tristão , 07:52 - 12 de September de 2018

Duas pessoas foram baleadas em poucas horas nesta terça-feira (11), em Maringá. Os jovens têm 21 anos.


Segundo informações obtidas pela rádio CBN Maringá, o primeiro caso foi na Rua 15 de Agosto, no Jardim Alamar. À Polícia Militar, a vítima, que é profissional do sexo, relatou que estava em um veículo com um homem quando discutiram sobre o pagamento. O homem tinha uma arma no carro e atirou contra ela.


Conforme o repórter Oséias Miranda, a vítima é uma mulher trans. Ela foi atingida por dois disparos, um no braço e outro no tórax. Ainda segundo a PM, o autor dos tiros fugiu. A vítima pediu socorro e recebeu atendimento. Em seguida foi levada ao Hospital Universitário de Maringá.


O segundo caso foi registrado no início da noite, no Conjunto Guaiapó. De acordo com Oseias, um homem, de 21 anos, foi atingido por um tiro ao sair de casa. Ele teria sido cercado. O autor fugiu possivelmente em uma motocicleta, conforme Oseias. A vítima foi socorrida e recebeu os primeiros atendimentos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo