Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Dois fugitivos da cadeia de Mandaguaçu são localizados e presos


Por Rodisley Souza/CBN Maringá Publicado 25/10/2019 às 11h30 Atualizado 24/02/2023 às 19h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens que haviam fugido da cadeia de Mandaguaçu, na madrugada desta quinta-feira (24), foram presos na tarde do mesmo dia, na Estrada Centenário, no Distrito de São Domingos. A prisão ocorreu por volta das 14h, depois que denúncias foram feitas à polícia.

Os detidos são Rodrigo Andreussi Cambarotto, de 25 anos, e Wellington Felipe de Paula, de 28 anos.

Segundo o coordenador regional do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), Luciano Brito, na fuga, os presos “serraram uma grade do solário da galeria de convívio da cadeia pública de Mandaguaçu”, fizeram uma pirâmide humana e conseguiram fugir.

Junto com Rodrigo e Wellington, fugiram também Tiago Aparecido Gonçalves, Wagner de Oliveira Rebeca e Lucas dos Santos. Os nomes deles foram divulgados pelo Setor de Operações Especiais (SOE), do Depen.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação