Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Depois de ser agredida, mulher atira contra namorado, diz PM


Por Monique Manganaro Publicado 27/12/2018 às 12h48 Atualizado 19/02/2023 às 12h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher, de 28 anos, confessou ter atirado contra o próprio namorado na noite desta quarta-feira (26), no Jardim Pioneiro, em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita alegou que tomou a decisão depois que foi agredida pelo companheiro.

A polícia recebeu uma denúncia, por volta de 22h50, relatando que uma mulher teria saído de uma casa com uma arma na mão. Em seguida, testemunhas disseram ter ouvido uma pessoa pedindo socorro no local. A equipe, fazendo buscas pela região, encontrou a mulher suspeita portando um revólver calibre 38.

Na casa onde moradores ouviram os gritos de socorro, os policiais encontraram um homem, de 35 anos, ferido na coxa esquerda. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santa Rita, em Maringá.

A mulher relatou, ainda, que a agressão contra ela teria acontecido no dia anterior. A suspeita foi encaminhada à delegacia e a motocicleta que ela utilizou para fugir foi apreendida.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação