Fechar

Policial

Jardim Alvorada

Dentista de Maringá é morta pelo namorado, que se mata em seguida

Publicado por Monique Manganaro, 09:05 - 03 de julho de 2019

Uma dentista de Maringá, identificada como Franciele Shisue Tamura, de 34 anos, foi morta pelo próprio namorado na noite desta terça-feira (2), no Jardim Alvorada, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem também atirou contra o ex-marido de Franciele, o cirurgião-dentista Victor Yuji Morimoto, e se matou em seguida.


Conforme informações da PM, quando a equipe chegou ao local, Morimoto disse aos policiais que Marcelo Pradella, de 38 anos, teria ficado com ciúmes por vê-lo junto com a ex-mulher. Pradella, então, teria atirado contra os dois e cometido suicídio. A vítima conseguiu fugir do atirador e pedir socorro.


O homem foi encaminhado ao hospital e, próximo dali, os policiais encontraram as outras duas pessoas baleadas. De acordo com a polícia, os dois já estavam mortos quando a equipe chegou.


Testemunhas relataram à PM que Pradella chegou ao local de carro e estacionou o veículo atrás de um caminhão. Ele teria visto a namorada chegando em outro carro junto ao ex-marido.


No local, a PM encontrou uma pistola Glock, que foi apreendida. A polícia também apreendeu o automóvel utilizado pelo atirador.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Segundo o Sistema Prever, Franciele Shisue Tamura será velada na Capela do Prever de Maringá, na Zona 2.

Bloco de Imagem

A dentista Franciele Shisue Tamura tinha 34 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo