Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Delegado diz que suspeitos mortos em confronto planejavam roubo


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 26/09/2018 às 16h11 Atualizado 18/02/2023 às 10h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Policiais civis de Maringá investigavam há semanas suspeitos de um assalto aqui na cidade em que uma criança de seis anos foi amarrada junto com a família. Na apuração do caso, a polícia recebeu uma informação de que estes mesmos suspeitos planejavam um assalto na cidade de Doutor Camargo.

Na noite dessa terça-feira (25), equipes daqui foram para a cidade vizinha. E logo na entrada da cidade flagraram três homens suspeitos, disse em entrevista à CBN, o delegado Luiz Claudio Alves.

“Três indivíduos armados e encapuzados atravessavam um terreno baldio, perto de residências. Os policiais determinaram que eles parasse e jogassem as armas ao chão e eles não obedeceram, pelo contrário, efetuaram disparos contra os policiais, que tiveram que reagir”, descreveu o delegado.

No confronto, dois suspeitos foram alvejados e morreram no local; o terceiro suspeito fugiu. Nenhum dos policiais foi atingido por disparos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) e identificados como Anderson Fernando da Silva e Paulo Sergio Couto de Sá.

Agora a polícia vai confirmar se os suspeitos mortos eram mesmo os assaltantes que invadiram e mantiveram uma família refém em Maringá.

Foi aberto um inquérito policial para apurar a troca de tiros e a morte dos suspeitos. Em relação ao assalto em Maringá, duas mulheres estão presas. Na casa delas foram encontrados os objetos roubados.

Foto de capa: Ilustrativa/Divulgação/AEN

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação